Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Controle de presença

Senado deve instalar ponto eletrônico em fevereiro

Agência Senado
12 jan 2010 às 19:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Diretoria Geral do Senado informou nesta terça-feira (12) que o ponto eletrônico deverá ser implantado na Casa a partir de fevereiro. Essa forma de registro será utilizada tanto para os servidores de carreira como para os comissionados. A instalação foi determinada pelo primeiro-secretário da Casa, senador Heráclito Fortes (DEM-PI).

"O novo sistema vai aprimorar o controle de presença dos funcionários. Com isso, todos ganham: os servidores, que deixam de ser alvo de críticas, e a administração do Senado, que passa a dispor de um instrumento eficaz de controle", declarou o diretor-geral do Senado, Haroldo Tajra

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veja a nota da Diretoria Geral:

Leia mais:

Imagem de destaque
Incluindo Bolsonaro

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

Imagem de destaque
Caso seja processado

Jair Bolsonaro pode pegar até 28 anos de prisão por tentativa de golpe

Imagem de destaque
Investigado pelo STF

Golpismo pode levar Bolsonaro a 28 anos de prisão e a mais de 30 inelegível

Imagem de destaque
Prefeitura de Londrina

Coordenador de equipe de Tiago Amaral fala em ‘portas abertas’ durante transição de governo


A Diretoria Geral informa que, por determinação do Primeiro-Secretário, senador Heráclito Fortes (DEM/PI), o Conselho de Administração em reunião hoje (12/01 - terça-feira) iniciou providências para disciplinar procedimentos à implantação do registro eletrônico de ponto, que deve ter início no próximo mês de fevereiro.

O Conselho de Administração do Senado Federal foi reativado na atual gestão da Diretoria-Geral e é composto pelos dirigentes dos seguintes órgãos: Diretoria Geral, Diretoria Geral Adjunta, Secretaria Geral da Mesa, Secretaria de Recursos Humanos, Secretaria de Comunicação Social, Secretaria de Controle Interno, Consultoria Legislativa, Consultoria de Orçamento e Advogacia Geral, e por representantes da Presidência e da Primeira-Secretaria do Senado Federal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo