Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Atrás de mandato

Senador e deputado tucanos se xingam de 'imbecil'

Agência Estado
04 jun 2013 às 21:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Posições divergentes sobre a possível perda do mandato do vice-governador Guilherme Afif Domingos (PSD) fizeram um senador e um deputado tucano trocarem ofensas e se xingarem publicamente de "imbecil".

Por causa de um artigo publicado no jornal Folha de S.Paulo em que o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) defendeu o mandato de Afif e disse que cassá-lo seria "rasgar a Constituição", o deputado estadual e ex-presidente da seção paulista do PSDB Pedro Tobias sugeriu a saída do senador do partido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O deputado foi ao Twitter protestar contra a tese do senador. "Não me surpreende o Sen. Aloysio defender o Afif, ele sempre teve atitudes pró Kassab, foi contra o Geraldo na campanha de prefeito de SP (sic)", escreveu. "Quem sabe não é o momento dele fazer as malas e ir pro PSD?".

Leia mais:

Imagem de destaque
Relações internacionais

De Lula 1 a Lula 3, Brasil busca cavar espaço global em tensão com os EUA

Imagem de destaque
Quarta-feira

Julgamento em Londrina que pode cassar Mara Boca Aberta será dia 29

Imagem de destaque
R$ 30 mil

TSE multa Flávio, Zambelli e outros bolsonaristas por associar Lula a satanismo

Imagem de destaque
Segurança pública

Câmara aprova PL que reajusta salários e prevê alta de 27% a delegados da PF


Ao ser procurado pela reportagem do jornal Diário da Região para comentar o que Tobias escrevera, Aloysio disparou: "Sendo o Tobias um imbecil, suas declarações não merecem resposta. Além do mais, se esse deputado pretende me ver fora do PSDB, porque não propõe minha expulsão? Eu adoraria debater essa estranha tese defendida por ele, a de que, hoje, como no tempo da ditadura, desavenças políticas, como as que nos separam atualmente de Afif, devem ser punidas com cassação de mandato."

Publicidade


Tobias voltou ao Twitter para treplicar: "Digo ao Sen. Aloysio q não estou discutindo juridicamente e sim a ética na politica, Imbecil é aquele vai contra a militância que o elegeu (sic)".


Ao Estado, Tobias disse que o senador "não aceita alguém que discorde dele. Perde a esportiva". Segundo ele, "o problema de Afif não é jurídico, é ético e político".

Procurado, Aloysio não quis comentar. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade