Os 54 deputados estaduais do Paraná vão realizar uma sessão da Assembleia Legislativa em Londrina na próxima quinta-feira (17). A reunião está marcada para às 18 horas, na Câmara Municipal. Em razão disso, a sessão da Câmara será mais curta, com previsão de término para às 17 horas.
O presidente da Assembléia, deputado Valdir Rossoni (PSDB), disse que a intenção de descentralizar os trabalhos do Legislativo estadual é ouvir as solicitações de toda a comunidade. Em Londrina, também haverá prestação de contas da reforma administrativa feita na Assembleia.
Rossoni, que assumiu o cargo este ano, prometeu mais transparência, já que a antiga diretoria da assembléia é alvo de investigações por um esquema de contratação irregular de funcionários que teria gerado um grande rombo nos cofres públicos.
Leia mais:
Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial
TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina
Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná
Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica
Um grupo que já está se mobilizando para fazer reivindicações aos deputados é o de advogados. A Comissão de Direitos Humanos da OAB Londrina quer saber a razão da retirada de pauta do Projeto de Lei numero 439/2010, que cria a Defensoria Pública do Paraná. (Com informações da Rádio Paiquerê AM)