Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nomeados por Richa

Stephanes e Ratinho Jr assumem secretarias de governo

Redação Bonde com AEN
07 fev 2013 às 14:23

Compartilhar notícia

- Divulgação/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O governador Beto Richa nomeou nesta quinta-feira (7) três dos novos membros da reforma do secretariado, feita no final de janeiro. Reinhold Stephanes assumiu a Secretaria da Casa Civil, Cezas Silvestri a pasta especial de Governo e Ratinho Junior chegou ao comando da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Durante a nomeação dos três secretários, Richa pediu agilidade na execução de políticas públicas, em especial nas áreas sociais. "Um secretário tem que ter qualidades técnicas e espírito público", disse o governador sobre a escolha dos novos secretários de governo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Richa disse que os novos secretários vão assinar contratos de gestão com metas e objetivos para cumprir durante o governo. "Irão assumir comigo o compromisso de cumprir as metas que eu estabeleço, através do nosso plano de governo que foi aprovado nas urnas pela população", disse o governador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comum em pequenas cidades

Entenda como funciona a fraude de transferência em massa de títulos de eleitor entre cidades

Imagem de destaque
Saiba mais

Lei de IA é aprovada no Senado com previsão de remuneração de direitos autorais

Imagem de destaque
Plano Diretor

Ministério Público recomenda alterações no Parcelamento do Solo em Londrina

Imagem de destaque
Já foi acusado de corrupção

Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep


Na recente reforma de secretariado, Richa também nomeou Dinorah Botto Portugal Nogara para a Secretaria da Administração e Previdência, que assumiu o cargo no final de janeiro. Outro novo integrante do secretariado é Ubirajara Schreiber, que já assumiu a pasta de Relações com a Comunidade.

Luiz Eduardo Sebastiani, que deixa a Casa Civil, assumirá a diretoria financeira da Copel. O ex-secretário de Administração e Previdência, Jorge de Bem, assume a presidência da ParanáPrevidencia. O governador também indicou Fernando Ghignone, que preside a Sanepar, para presidência da Copel. A estatal de saneamento será dirigida por Antonio Hallage, atual diretor administrativo da companhia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo