Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Tudo Aqui"

TCE nega ter dado aval a projeto do governo estadual

Redação Bonde com TCE/PR
22 mar 2013 às 15:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), conselheiro Artagão de Mattos Leão, negou, nesta sexta-feira (22), que o órgão tenha dado qualquer aval ao projeto "Tudo Aqui", do governo estadual. A iniciativa pretende implantar unidades de prestação de serviços públicos em Curitiba e no interior. "O Tribunal não foi questionado sobre a iniciativa e não autorizou ninguém a falar em nome da instituição a respeito", reforçou o conselheiro.

O projeto, que tem licitação marcada para o próximo dia 25 de abril, não foi submetido à apreciação do TCE em nenhum momento. A concessão à iniciativa privada teria prazo de 25 anos, ao custo mensal de R$ 10 milhões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por sua vez, o superintendente da Primeira Inspetoria de Controle Externo do TCE, conselheiro Nestor Baptista, informou que está solicitando à Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral cópias para análise dos editais relativos ao projeto. Após uma minuciosa avaliação dos documentos, o conselheiro deverá fazer um pronunciamento, durante sessão do Tribunal Pleno, a respeito do tema. As sessões plenárias do TCE acontecem toda a quinta-feira, a partir das 14 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Compra de votos

Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades

Imagem de destaque
Em 19 de dezembro

Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026


Projeto

Sabe-se, em função de informações obtidas pela imprensa, que o projeto prevê a reunião, num único local, de 34 órgãos públicos, que ofereceriam 171 serviços, como emissão de cédulas de identidade, habilitação para dirigir, emissão de contas, etc. A contratação seria feita por meio de Parceria Público-Privada (PPP).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo