Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Otimista

Tiago Amaral aposta em possibilidade de disputar segundo turno em Londrina

Laís Taine - Grupo Folha
15 nov 2020 às 11:31
- Laís Taine/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O deputado estadual Tiago Amaral, candidato do PSB à Prefeitura de Londrina, votou por volta das 10 horas deste domingo (15), no Colégio Universitário, no centro da cidade. Ele chegou acompanhado do seu candidato a vice, Felipe Prochet, e falou com jornalistas a seguir.


O candidato se disse otimista com a possibilidade de disputar um segundo turno. "A gente percebe que em função desse momento, foram muito difíceis o debate e a discussão, portanto, as pessoas também deixaram a sua decisão para a última hora. Muitos que eventualmente se diziam decididos mudaram de opinião ao longo da semana, foi realmente impressionante. A gente percebeu essa modificação nas redes sociais e no dia a dia e no contato”, declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O candidato não confirmou a agenda durante o domingo de eleições, mas disse que, provavelmente, irá acompanhar as apurações dos votos no comitê de campanha ou em casa com a família. "A expectativa é muito positiva, apesar do momento eleitoral difícil, com tudo adaptado, tudo novo”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prisão de mandantes

'Dia histórico para a democracia brasileira', afirma família de Marielle em nota

Imagem de destaque
Três são presos

Linha do tempo mostra seis anos de investigação do caso Marielle

Imagem de destaque
Momento significativo

'Crime foi esclarecido, mas novos elementos podem surgir', diz Lewandowski

Imagem de destaque
Peixe grande

Polícia Federal prende três suspeitos de encomendar morte de Marielle Franco


"A gente sente nas pessoas a vontade de mudança, de respirar novos ares, de viver um novo momento para Londrina e é justamente isso que a gente vem trabalhando e não tenho dúvida de que aquilo que nós construímos está adequado com a sensação e com objetivos de esperança da população londrinense”, acrescentou.

Na pesquisa do Instituto Multicultural, em parceria com a FOLHA e Paiquerê 91,7, divulgada no dia 30, o candidato estava na terceira posição na corrida eleitoral e tinha 3,8% das intenções de votos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade