Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com apoio de Ratinho Jr

Tiago Amaral oficializa candidatura a prefeito de Londrina

Guilherme Marconi - Grupo Folha
13 set 2020 às 17:57
- divulgação PSB
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O deputado estadual Tiago Amaral, 34 anos, teve o nome oficializado como candidato a prefeito de Londrina em convenção do PSB. O evento do partido foi realizado no Hotel Crillon de forma híbrida (virtual e presencial) na manhã deste domingo (13). Também neste fim de semana, outras três siglas confirmaram em convenções apoio e irão compor a coligação denominada "Londrina forte, de novo": PSD, PSC e DEM.


O partido do governador Ratinho Junior (PSD) deverá indicar o vice-candidato da chapa, mas até agora o nome não foi fechado. Segundo Amaral, o governador irá apoiá-lo na campanha à Prefeitura londrinense. "Em todas as grandes cidades o PSD terá candidato ou irá participar das eleições, e é obvio que Londrina, segunda maior cidade do Estado, não será diferente e e o governador está conosco e foi sim um dos grandes responsáveis por essa composição."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira entrevista na reportagem da Folha de Londrina:

Leia mais:

Imagem de destaque
Relação desgastada

'Sem esperança' e com críticas à gestão federal, Requião deixa o PT

Imagem de destaque
Cobrou

Ricos poluem e pobres pagam a conta, diz Alckmin

Imagem de destaque
Atos antidemocráticos

Moraes valida 21 acordos com investigados pelo 8 de janeiro

Imagem de destaque
Investigação

Quem são e o que pesa contra os suspeitos do caso Marielle Franco, segundo a PF


TRAJETÓRIA


Nascido em Londrina, José Tiago Camargo do Amaral é filho do ex-deputado e atual conselheiro do TC (Tribunal de Contas) do Paraná, Durval Amaral. Formado em Direito no Centro Universitário Curitiba, o advogado teve atuação na área de Gestão Pública e Direito Público antes de entrar na política.

Aos 28 anos, Amaral assumiu seu primeiro mandato na AL (Assembleia Legislativa), em 2014, sendo reeleito em 2018 como o 5º deputado estadual mais votado no Paraná, com um total de 79.455 votos. Na AL, é relator da Comissão de Orçamento e preside a Comissão de Revisão Legislativa, e é membro da Comissão de Finanças, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. Foi vice-líder de Ratinho Junior em 2019 até junho de 2020.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade