Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Reconhecimento

Tiririca em visita ao Congresso: 'Não vou decepcionar'

Agência Senado
15 dez 2010 às 23:02

Compartilhar notícia

- Jose Cruz/ABr
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em rápida passagem pelo Congresso Nacional na tarde desta quarta-feira (15), o deputado federal eleito pelo estado de São Paulo, Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), mais conhecido por Tiririca, esteve nas dependências do Senado para a primeira reunião com os senadores do Partido da República.

O primeiro compromisso do deputado Tiririca foi uma reunião no gabinete do senador Alfredo Nascimento (PR-AM), onde estiveram presentes o também senador Magno Malta (PR-ES) e o deputado federal Sandro Mabel (PR-GO).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o próprio partido, a visita de Tiririca não teve motivo oficial e serviu apenas para reconhecimento do futuro local de trabalho do deputado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial

Imagem de destaque
Medida poderia prejudicar estudantes

TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina

Imagem de destaque
Menção honrosa

Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica


Tiririca não quis conversar com os repórteres durante a visita, mas em um momento de descontração mandou um recado para os eleitores.

Publicidade


"A mensagem que eu mando para os meus eleitores é que fiquem tranquilos, pois vou retribuir toda a confiança depositada em mim com muito trabalho", disse.


Tiririca fez fama como palhaço e humorista, transferindo sua popularidade para as urnas. Ele obteve a maior votação para o cargo de deputado federal da história do país, superando 1,3 milhões de votos.

Após sua eleição, foi levantada a hipótese de que Tiririca seria analfabeto, o que o tornaria inelegível pela legislação brasileira. Ele foi submetido a testes práticos e a Justiça Eleitoral validou sua eleição, autorizando sua diplomação como deputado federal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo