O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), mais conhecido como Tiririca, recebeu alta médica por volta das 11h30 deste domingo. Ele foi internado na última sexta-feira (28) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a retirada de pedras na vesícula e passa bem.
Segunda a assessoria de imprensa de Tiririca, o procedimento levou cerca de uma hora e, apesar de tudo ter corrido bem, o deputado precisou permanecer internado por causa da medicação que lhe foi dada.
Tiririca teria constatado o problema em sua vesícula durante uma consulta de rotina, realizada na sexta-feira (28). Apesar de não se tratar de uma urgência, ele teria optado realizar a cirurgia de retirada das pedras no mesmo dia. A decisão teria sido tomada para que ele pudesse voltar às suas atividades políticas tranquilamente.
Leia mais:
Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026
Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente
Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina
Bolsonaro é plano A, posso ser o plano B, diz Eduardo sobre eleição de 2026
A assessoria de imprensa do deputado eleito ainda informou que Tiririca deve ir para Brasília nesta segunda-feira para se preparar para a cerimônia de posse do Congresso Nacional, que acontece na terça-feira.