Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na quinta-feira

TJ vai decidir como será julgado caso Carli Filho

Redação Bonde
10 fev 2014 às 14:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Tribunal de Justiça (TJ) do Paraná deve julgar nesta quinta-feira (13) mais uma parte do processo que envolve o ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho. O desembargador Telmo Cherem marcou o julgamento para que se saiba se o caso dele será julgado no Tribunal do Júri na Vara de Trânsito.

A informação é da assessoria do advogado Elias Mattas Assad, assistente de acusação do caso. O ex-deputado é acusado de duplo homicídio doloso eventual qualificado, após colisão de trânsito ocorrida em 2009. Ele dirigia em alta velocidade por um bairro nobre de Curitiba quando decolou com o veículo e atingiu outro carro. Na ocasião, morreram os jovens Gilmar Rafael Yared, 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, 20.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Se o caso for julgado pelo Tribunal do Juri, Carli Filho poderá pegar pena, em caso de condenação, de 12 a 30 anos, em regime fechado. Porém, se o caso for julgado na vara comum de trânsito, a pena chegaria, no máximo, a quatro anos em regime aberto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Drenagem de emergência

'Presidente encontra-se bem', diz boletim médico após cirurgia de Lula

Imagem de destaque
Compra de votos

Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades

Imagem de destaque
Em 19 de dezembro

Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

O TJ também deve decidir se o exame de alcoolemia, feito sem o consentimento do acusado, poderá ser usado como prova contra Carli Filho. O ex-deputado entrou com recurso na Justiça para que o exame, feito sem o seu consentimento, não fosse usado no processo. O Ministério Público (MP) do Paraná tenta incluir novamente o exame como prova.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo