Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Transferência da sessão adia viagem à Europa

Maria Duarte - Folha do Paraná
17 ago 2001 às 10:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A demora na votação do projeto popular que cassa a autorização concedida em 1998 para o governo estadual vender a Copel prejudicou a viagem à Europa de um grupo de deputados. Parlamentares da situação e da oposição devem participar da viagem organizada e patrocinada pela Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep). O objetivo dos participantes é visitar e conhecer a tecnologia usada por produtores rurais na Espanha, França, Alemanha e Itália. Em tese, dez deputados estaduais devem compor a comitiva, formada por cerca de 40 pessoas, entre parlamentares, empresários e jornalistas. A lista pode sofrer alterações, com a desistência de algum parlamentar.
A comitiva embarcará no sábado, para passar duas semanas no exterior. Com o adiamento da votação para segunda-feira, os deputados planejam embarcar somente na quarta-feira. Podem ainda decidir viajar apenas na semana seguinte.
O presidente, Hermas Brandão (PTB), que faz parte do grupo convidado, só viaja se o projeto da Copel tiver sido votado e o clima estiver tranquilo. Brandão é dono de fazendas e gostaria de fazer contatos na Alemanha. O presidente disse que ainda não recebeu a lista oficial de quem vai viajar.

Quem vai viajar:
1 - Moysés Leônidas (PSB)
2 - Fernando Ribas Carli (PPB)
3 - Ângelo Vanhoni (PT)
4 - Ademir Bier (PMDB)
5 - Augustinho Zucchi (PSDB)
6 - Caíto Quintana (PMDB)
7 - Nelson Garcia (PFL)
8 - Divanir Braz Palma (PST)
9 - Plauto Miró Guimarães (PFL)
10 - Hermas Brandão (PTB)

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo