Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eleições 2012

Três candidatos vão estar na ponta da eleição em Curitiba

Maigue Gueths - Redação Bonde
28 jun 2012 às 14:40
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A chapa do atual prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), pré-candidato à prefeitura de Curitiba, foi apresentada oficialmente na manhã desta quinta-feira (28). O candidato a vice-prefeito é o deputado federal Rubens Bueno (PPS) , cuja indicação já tinha sido ratificada pelo partido dele na noite de quarta-feira (27).

Com isso, o quando das eleições à Prefeitura de Curitiba começam a ficar mais claras. Três candidatos prometem ser o foco das eleições . Além da dobradinha Ducci/Bueno, Gustavo Fruet (PDT) sai com apoio do PT, que indicou a advogada Miriam Gonçalves como pré-candidata à vice. Outro pré-candidato que aparece nas cabeças das pesquisas é Ratinho Junior (PSC), que tem o ex-presidente da Associação Comercial do Paraná Marcos Domakoski, também do PSC.

Cadastre-se em nossa newsletter

O PMDB, por sua vez, indicou o ex-prefeito de Curitiba, ex-ministro, ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado Rafael Greca, que promete apimentar os debates. O advogado Bruno Meirinho (PSol) é outro que trará opiniões divergentes para os holofotes das campanha.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade