Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Fique atento!

TSE lança aplicativo para divulgação de candidaturas

Redação Bonde com TSE
21 jul 2014 às 09:49

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A Justiça Eleitoral lançou um aplicativo para dispositivos móveis - tablets e smartphones - que permite a visualização dos candidatos que concorrem as Eleições Gerais de 2014, por cargo e unidade da Federação. Os programas para plataforma Android e iOS poderão ser baixados gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store.

Por meio do aplicativo, os eleitores e demais interessados poderão acessar as seguintes informações: nome completo do candidato, nome escolhido para urna, número, situação do registro de candidatura, cargo, partido, coligação e, ainda, o link para o site do candidato. Todas essas informações são obtidas diretamente das bases de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que são atualizadas diariamente.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A ferramenta virtual foi desenvolvida com a finalidade de possibilitar uma experiência de uso mais adequada aos usuários que utilizam dispositivos móveis para acessar os portais de internet do TSE e dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), seja por meio de conexão 3G ou de rede sem fio (Wi-Fi). E para atender a esse público crescente de usuários, a Justiça Eleitoral pretende disponibilizar, em 2014, uma série de serviços para dispositivos móveis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Vale lembrar que no portal do Tribunal Superior Eleitoral é possível obter as informações completas dos registros de candidaturas em todo o Brasil por meio do sistema de divulgação de candidaturas, o DivulgaCand.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas