Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Vereadora chama colega de "bêbado"

Redação Bonde
12 dez 2011 às 19:57

Compartilhar notícia

- Divulgação/Câmara de Curitiba
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Convocada para depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga os contratos de publicidade firmados pela Câmara Municipal de Curitiba, a vereadora Renata Bueno (PPS) desqualificou o presidente da CPI, vereador Emerson Prado (PSDB). Em entrevista à rádio Banda B, Renata relembrou um episódio, em que o parlamentar foi pego em uma blitz no trânsito, para tentar minimizar as críticas feitas pelos colega.

"As pessoas que a gente lida são tão desqualificados. Ele [Prado] foi pego em uma blitz policial dirigindo completamente embriagado. Não conseguia sequer pronunciar o seu próprio nome e, agora, quer dar moral, ser líder de bancada e presidente de uma CPI", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sobre a convocação para prestar depoimento, a vereadora disse que ainda não foi notificada oficialmente. "Para ver o tamanho do amadorismo. Ele me mandou hoje uma convocação sem data e hora e quer que eu vá prestar declarações."

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina

Os vereadores desejam que Renata esclareça a acusação, feita por ele, de que existe uma "máfia", comandada pelo Presidência da Câmara, agindo em Curitiba. O presidente da CPI rebateu as críticas feitas por Renata. "Problemas envolvendo a minha vida pessoal serão explicados à Justiça. Não tenho culpa que a vereadora é desocupada", disse. Ele afirmou também o depoimento de Renata Bueno foi marcado para as 18h desta terça-feira (13), no plenário da Casa. (com informações da rádio Banda B)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo