Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na Alep

Vereadores de Londrina vão acompanhar discussão do "pacotaço" estadual

Redação Bonde com CML
13 fev 2015 às 19:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Câmara de Vereadores de Londrina aprovou na sessão ordinária da última quinta-feira (12), em regime de urgência, a criação de "Comissão Temporária Externa", composta por três vereadores, para acompanhar na capital do Estado as discussões dos projetos de lei n° 60/2015 e 6/2015, de autoria do Executivo Estadual, temporariamente retirados da pauta de debates da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).

O requerimento para criação do grupo foi apresentado pelo vereador Gustavo Richa (PHS) e subscrito pelos vereadores Jamil Janene (PP), Emanoel Gomes (PRB), Junior Santos Rosa (PSC) e Marcos Belinati (PROS), em resposta à manifestação dos servidores estaduais que esta semana lotaram as galerias do Legislativo durante as sessões ordinárias. A composição da "Comissão Temporária Externa" deverá ser definida pelas lideranças partidárias na próxima quinta-feira (19), durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na última terça-feira, os vereadores já haviam aprovado um ofício em apoio ao movimento dos servidores públicos, que foi endereçado ao governador Beto Richa e aos deputados estaduais. No documento, assinado por todos os parlamentares londrinenses e apresentado pela vereadora Lenir de Assis (PT), os vereadores cobraram a retirada de pauta dos dois projetos do Executivo Estadual que, segundo o ofício "atacam o funcionalismo público, devastando carreiras, alterando aposentadorias e suprimindo direitos conquistados com muita luta".


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas