Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Aditivo de prazo

Novo terminal do Acapulco, na zona sul de Londrina, deve ficar pronto só em outubro

Pedro Marconi - Grupo Folha
27 jun 2023 às 13:37

Compartilhar notícia

José Otávio Ereno/N.Com
siga o Bonde no Google News!

Previstas para serem entregues na segunda semana de julho, as obras de reconstrução do terminal do Acapulco e de duplicação da marginal da PR-445, na zona sul de Londrina, vão demorar, pelo menos, mais três meses para ficarem prontas. O consórcio responsável pelos trabalhos pediu a prorrogação do contrato, o que foi aceito pela prefeitura. Agora, o novo prazo é outubro deste ano.


O consórcio, liderado por uma empresa de Cascavel (Oeste), alegou seis motivos para justificar a não conclusão dentro do que estava acordado: demolição do antigo terminal, chuvas, muro de contenção, rede de água e esgoto da Sanepar e aquelas já existentes e pavimentação asfáltica.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


“Após a conclusão do terminal provisório, a equipe responsável pela administração dos terminais iniciou a migração da operação para o terminal provisório. Esta mobilização levou cerca de um mês. Até a liberação da área, a contratada ficou limitada apenas à execução de alguns serviços externos, que representam uma pequena parcela da obra, não conseguindo evoluir adequadamente neste período”, destacou o engenheiro responsável pela fiscalização no documento em que a FOLHA teve acesso.


Cadastre-se em nossa newsletter

Leia mais na Folha de Londrina


Imagem
Reconstrução do terminal Acapulco tem aditivo de três meses
Obra prevista para ser entregue em julho agora tem prazo até outubro; empresa também pediu reequilíbrio financeiro do contrato

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas