Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Violência urbana

Londrina registra três homicídios na madrugada

Simone Albieri - Redação Bonde
17 ago 2009 às 13:26
Continua depois da publicidade

O uso ilegal de arma de fogo tirou a vida de cinco pessoas durante a noite de sábado (15) e madrugada deste domingo (16). Três mortes foram registradas em Londrina. Todas as ocorrências foram em consequencia de ferimentos por arma de fogo e as vítimas, atingidas por mais de um tiro.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, em Londrina morreram um adolescente de 17 anos, na rua Joubert de Carvalho - Vivi Xavier, na noite de sábado; um rapaz de 27 anos, Evair de Souza Ribeiro, na rua Angico - bairro Santa Rita 1, perto de um campo de futebol, também ontem à noite; e uma pessoa de 25 anos, não identificada, na rua São Rafael - bairro São Rafael, na primeira meia hora da madrugada deste domingo. A polícia esteve nos locais das mortes e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

Continua depois da publicidade


De acordo com informações do plantonista do IML, o adolescente de 17 anos sofreu vários tiros na cabeça. Já o rapaz morto no bairro Santa Rita 1 e a vítima não identificada do 'São Rafael' apresentavam ferimentos por arma de fogo na região da cabeça e do tórax.


Região

Continua depois da publicidade


Outros dois rapazes de 28 anos também morreram baleados: Leonel Pereira de França Júnior, na rua Bezerra de Menezes, Jardim Pancera - Toledo, e Edilson Ribeiro Affonso, na rua Rua Nivelles, Interlagos - Cascavel.

As causas dos homicídios estão sendo apuradas pela polícia.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade