Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Rigor?

"Não vou passar a mão na cabeça", diz mãe de deputado

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Ana Carli, mãe do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, 26 anos, declarou na noite deste domingo (17) ao Fantástico, da Rede Globo, que a família não tentará amenizar eventuais problemas judiciais que o Ribas Carli venha a ter em razão do acidente que causou em Curitiba, no dia 7 de maio, matando dois jovens.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

As investigações realizadas até agora apontam que o deputado além de estar com a carteira de habilitação suspensa por ter cometido 30 infrações de trânsito, ainda estava alcoolizado quando causou a tragédia. "É uma situação que a gente não sabe explicar: a gente cria um filho e depois tem que passar por uma coisa como essa", declarou em entrevista no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o filho está internado. "Não vamos passar a cabeça: se ficar provado, ele vai ter que pagar pelo que fez".

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Pai

Talvez a mãe não saiba exatamente porque o filho adotou uma conduta irresponsável no trânsito, mas o pai, conforme noticiou o Bonde neste sábado (16), foi um exemplo negativo. Luiz Fernando Ribas Carli , prefeito de Guarapuava, também tinha diversas multas por excesso de velocidade e acumulava 42 pontos na carteira de motorista. Só não teve a habilitação suspensa porque recorreu.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade