Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
564 em análise

Saúde confirma 300 casos de dengue em Londrina em 2025

Reportagem Local
20 fev 2025 às 12:00

Compartilhar notícia

Reprodução/Canva
siga o Bonde no Google News!

Londrina tem, em 2025, 2.970 notificações de dengue, dos quais 300 casos foram confirmados e 2.106 descartados. Outros 564 casos continuam em análise e não houve morte por dengue. 


Os dados fazem parte do boletim semanal sobre a doença, divulgado pela secretaria municipal de Saúde nesta quarta-feira (19).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em relação à semana anterior, o distrito da Warta (zona norte), que apresentava incidência elevada de dengue desde o começo de janeiro, não está mais inserido nessa faixa. O local recebeu atenção especial e intervenções das equipes de Endemias da SMS, por meio do Dia D.


Já a abrangência da UBS Panissa/Maracanã (zona oeste) continua na linha de incidência crescente. Outra área com incidência crescente é região da UBS Fraternidade (zona leste), próximo à Rodoviária de Londrina e à avenida Dez de Dezembro.


O boletim trouxe ainda números sobre a Chikungunya, doença transmitida também pelo mosquito Aedes aegypti. Em 2025, somente dois casos foram notificados, sendo um descartado e outro sob análise.

Cadastre-se em nossa newsletter


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Saúde confirma 300 casos de dengue em Londrina neste ano
Londrina registra 2.970 notificações de dengue em 2025, com 300 casos confirmados. Ações de combate e Dia D programado para reduzir incidência.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas