Pesquisar

Canais

Serviços

- Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Assine a carteira

Secretaria do Trabalho oferece mais de 350 vagas de emprego em Londrina

Redação Bonde com N.com
21 set 2021 às 11:51
Continua depois da publicidade

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda está com mais de 353 oportunidades de emprego disponíveis para mais de 140 cargos diferentes. Várias das oportunidades não exigem experiência na função, e o nível de escolaridade é diversificado.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A lista completa pode ser consultada pelo site da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, no Portal da Prefeitura

Continua depois da publicidade


Para se candidatar, os interessados que cumprem os requisitos de cada vaga podem agendar o atendimento on-line, e receber o atendimento por WhatsApp, direto de casa, pelo serviço disponibilizado pela pasta.


Dentre as funções abertas, estão disponíveis mais de quinze oportunidades para interessados em atuar com vendas, dez chances para operador de processo de produção que não exigem experiência, mas que são voltadas para moradores da zona norte devido à proximidade da empresa. Há também 21 oportunidades para trabalhadores com deficiência para quatro cargos diferentes.

Continua depois da publicidade


Na página da SMTER, além das vagas disponíveis, encontra-se o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Através do site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa; basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.


O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.


Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial na SMTER. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta diariamente, às 8h, também no Portal da Prefeitura.  


O agendamento é sempre para o próximo dia útil e, uma vez esgotados os horários, a agenda é fechada até as 8h do dia seguinte.

Continue lendo