Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Ibiporã

5º Encontro Anual de Carros Antigos é neste fim de semana

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 ago 2019 às 11:34
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Praça Pio XII (Avenida Paraná), em Ibiporã, será palco neste fim de semana (3) e (4) do 5º Encontro Anual de Carros Antigos e Customizados de Ibiporã. A organização está pedindo 2 kg de alimentos não perecíveis ou produtos de higiene, que serão repassados ao Lar Padre Leone (o asilo de Ibiporã) e devem ser levados no local. O evento cresce a cada ano e deve receber milhares de visitantes de outras cidades, além do público da região apaixonado em carros antigos, motos e artigos automotivos.

O encontro terá diversas atrações culturais, como bandas de rock, desfile retrô com pin-ups, automodelos e o tradicional "mercado de pulgas". Na área de alimentação, haverá food trucks variados e chope artesanal. O evento é promovido pelo Motor Clube de Ibiporã, com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Cultura e Turismo, com uma participação especial do 4º Passeio Motociclístico do 5º Batalhão da Polícia Militar, de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Serão dois dias intensos, com belos veículos expostos, muita música e atrações. Reserve um tempo para curtir um fim de semana diferente com sua família.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade