Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Motos customizadas de altas cilindradas pedem baterias mais potentes

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
18 out 2019 às 10:46
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se as motocicletas são uma paixão, personalizá-las é tornar o objeto de desejo e admiração uma extensão de si mesmo. Por isso, muitos investem alto para ter uma moto superpotente. Mas, essa intervenção requer alguns cuidados especiais, como o uso de baterias que se adaptem facilmente a essas alterações e que também sejam potentes.

Celio Dobrucki, que é referência nacional em customização de motos e conhecido como um dos maiores customizadores de Curitiba (PR), conta que usa as baterias norte-americanas Motobatt.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Elas são muito práticas para se adaptar às motos modificadas, porque, apesar de possuírem tamanho igual ao das outras baterias, têm alguns encaixes que as deixam maior. Além disso, possuem quatro polos, o que permite utilizá-las em vários ângulos”.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas

Imagem de destaque
Segurança

Uber lança recurso que grava passageiro pelo app do motorista

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT

Imagem de destaque
Entenda

Motociclista que transporta passageiros ganha entre 60% e 75% mais, diz pesquisa


Celio cresceu no meio de tintas e ferramentas e, desde cedo, esteve em contato com o universo dos veículos motorizados, pois seu pai tinha uma oficina de reparos de carros. Nos anos 1990, ainda jovem, decidiu comprar uma moto de alta potência, mas não tinha dinheiro para comprar um capacete novo, então decidiu pintar um antigo. Depois, começou a fazer isso profissionalmente em capacetes destinados a corridas.

Publicidade


Em 1996, a Harley Davidson, recém-chegada em Curitiba, pediu para Celio realizar uma pintura exclusiva em uma moto deles. Ele gostou tanto que, em 1999, abriu uma oficina de mecânica e customização especializada em motos da marca.


De lá pra cá, já customizou dezenas de Harleys e há dois anos e meio está usando as baterias Motobatt:

"Uso nas motos customizadas e também nas normais e até hoje estão funcionando perfeitamente. É uma excelente bateria, potente, adaptável e ideal para as motos de alta cilindrada”, afirma.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade