Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estreia em 2022

Peugeot volta ao mercado de picapes médias com a Landtrek

Folhapress
01 dez 2020 às 11:50
- Divulgação / Peugeot
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Peugeot retorna ao segmento de picapes com a Landtrek. O modelo, que foi apresentado em evento online nesta terça (24), chega ao Brasil em 2022. O México será um dos primeiros mercados a receber o novo utilitário. As vendas por lá começam ainda neste ano, com unidades importadas da China.


O Brasil e a Argentina estão na segunda fase de lançamento, quando a Landtrek já terá produção na América do Sul ""provavelmente no Uruguai, onde o grupo PSA fabrica furgões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De porte médio, a novidade da Peugeot irá concorrer com Chevrolet S10, Ford Ranger, Mitsubishi L200, Nissan Frontier, Toyota Hilux e Volkswagen Amarok.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atenção

Vence nesta quarta a 3ª parcela do IPVA de veículos com finais de placa 5 e 6

Imagem de destaque
Atente-se para as datas

Terceira parcela do IPVA 2024 para veículos com final de placa 3 e 4 vence nesta terça

Imagem de destaque
Veja dicas de especialistas

Pneus em péssimas condições podem revelar problemas em outras partes do veículo

Imagem de destaque
Entenda

Chegada de carro voador no Brasil esbarra em falta de lugar para pousar e decolar


A marca francesa tem tradição no segmento de utilitários, mas há tempos não apresentava uma nova picape média. A última foi a 504, lançada em 1979. O modelo foi produzido na Argentina e vendido no Brasil na década de 1990.

Publicidade


A Landtrek vendida no México terá versões com cabine simples ou dupla. As versões mais equipadas trarão motor 2.4 turbo a gasolina (210 cv), câmbio automático de seis marchas, sistema de som com tela de 10 polegadas sensível ao toque e banco do motorista com regulagens elétricas.


Os modelos mais voltados para o trabalho serão movidos a diesel e equipados com câmbio manual. O motor terá 150 cv.
As versões disponíveis no Brasil deverão ter opções diferentes de motor e caixa de marchas, adequadas ao gosto nacional.

A capacidade de carga da Landtrek chega a 1.200 quilos. A picape será uma das maiores do segmento no Brasil: a opção apresentada no México tem 5,33 m de comprimento, 1,96 m de largura e 1,87 m de altura (com o rack de teto).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade