Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Saiba como funciona o rastreamento da Ponto Track

Gabrieli Chanthe - Estagiária *
13 jun 2019 às 10:35
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Ponto Track é uma empresa de rastreamento de veículos, cargas e frotas, possui filiais em todo o Brasil e está em Londrina desde 2014. O objetivo da rede é promover segurança e tranquilidade para os seus clientes. O gerente da filial de Londrina, Eder Bueno, explica como cumprem esse objetivo: "Nossos rastreadores seguem normas nacionais e internacionais. Por termos a homologação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), recebemos atualização do rastreador a cada 60 segundos e a possibilidade de falhas é praticamente nula. Utilizamos sinais associados à alta tecnologia das antenas GSM e GPRS", afirma.

Bruno informa que todos os veículos que foram roubados, foram recuperados pelo sistema de rastreamento da Ponto Track, foram localizados. A empresa hoje tem 100% recuperação e essa é uma marca que poucas empresas do setor possuem. Ao constatar o roubo ou furto, só é preciso ligar para a Ponto Track, que localiza o veículo em até 30 minutos. De acordo com o gerente este sucesso está associado aos diferenciais da empresa. Um deles é o aplicativo próprio, disponível para Android e iOS, no qual o cliente pode monitorar em tempo real seu veículo e receber um alerta cada vez que ele for ligado ou movimentado. E ao constatar o roubo, também é possível fazer o bloqueio do veículo: procedimento que corta o combustível impossibilitando a partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O atendimento personalizado é outro diferencial. "Temos uma equipe altamente qualificada que trabalha 24 horas por dia, nos 365 dias do ano. Ao chegar em nossa loja, não leva nem 40 minutos para instalar o rastreador e se preferir, podemos ir também até o cliente", acrescenta o gerente. Não é preciso cumprir especificidades, qualquer automóvel pode receber o equipamento.
Saiba mais sobre o trabalho da Ponto Track

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas

Imagem de destaque
Segurança

Uber lança recurso que grava passageiro pelo app do motorista

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT

Imagem de destaque
Entenda

Motociclista que transporta passageiros ganha entre 60% e 75% mais, diz pesquisa



SERVIÇO
Contato: (43) 3017-0227
Facebook Ponto Track
Instagram Ponto Track
Endereço: Av. Tiradentes, 1104, Shangri-La. Londrina - PR

*Sob orientação de Sofia Mikrute*


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade