Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Versão limitada

Série especial do Nissan Kicks homenageia a Liga dos Campeões

UOL/Folhapress
14 jan 2020 às 12:13
- Divulgação/Nissan
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Nissan anunciou que irá lançar no Brasil e em outros mercados da América Latina a segunda edição da série especial Uefa Champions League, comemorativa ao principal campeonato de clubes da Europa.

Como a série original, que chegou ao País há cerca de um ano, o novo Kicks Champions League é uma configuração intermediária, posicionada abaixo da versão de topo SL CVT, que hoje tem preço inicial de R$ 102.790.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Nissan informou que o lançamento será em fevereiro, quando a marca irá anunciar o preço da série limitada –cuja primeira edição teve 800 unidades numeradas, das quais pouco mais de 600 foram destinadas ao mercado brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT

Imagem de destaque
Entenda

Motociclista que transporta passageiros ganha entre 60% e 75% mais, diz pesquisa

Imagem de destaque
Licitação aberta

Governo Lula vai gastar R$ 769 mil em novo heliponto para Planalto e prevê receber carro voador

Imagem de destaque
Será em novembro

GP do Brasil tem ingressos vips esgotados 7 meses antes da corrida


A montadora também faz segredo, por enquanto, de quantas unidades vai oferecer desta vez.

Publicidade


O maior diferencial do Kicks Uefa Champions League é a aparência. Os faróis têm máscara negra, enquanto as rodas de liga leve de 17 polegadas, o aerofólio traseiro e o teto exibem pintura preta brilhante.


A pintura é em dois tons: o restante da carroceria traz acabamento na tonalidade azul Turquesa. A exclusividade é completada por detalhes como emblemas alusivos ao campeonato de futebol nas portas dianteiras, bem como numeração de cada unidade instalada na grade dianteira.

Publicidade


Por dentro, as saídas do ar-condicionado vêm na mesma cor azul da carroceria, os bancos de couro trazem costura dupla e a tela do sistema de som exibe o logotipo da competição europeia, da qual a Nissan é patrocinadora.


A parte mecânica não traz novidades, mantendo o motor 1.6 flex de 114 cv e o câmbio do tipo CVT com função esportiva. A lista de itens de série inclui, ainda, seis airbags.

Publicidade


Recorde - Aproveitando o anúncio da série especial, a marca comemorou o recorde de vendas do modelo em dezembro do ano passado.


Segundo a marca, foram 5.971 unidades no mês, maior número desde que o Kicks chegou às lojas brasileiras em agosto de 2016.


Dentro de sua categoria, no entanto, foi o terceiro colocado, atrás do Volkswagen T-Cross e do Hyundai Creta.

No acumulado do ano, também ficou no terceiro lugar atrás do Jeep Renegade e, novamente, do Hyundai Creta. Entre todos os automóveis, o Nissan Kicks foi o 13º mais vendido do país em 2019.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade