Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Xiu!

Uber cria opção para calar motoristas tagarelas

Redação Bonde
17 jul 2019 às 08:43
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Uber lançou nos Estados Unidos uma opção para os carros do Uber Black. Os passageiros agora podem escolher se querem que o motorista converse ou não, dependendo da sua vontade.

O Uber Black é o modo premium do serviço de transporte privado onde os carros são topo de gama e o motorista está vestido formalmente. A função de controle de conversa possui 4 opções disponíveis: calmo, conversador, silencioso ou sem preferência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além desta opção a atualização dispõe de outras novidades. Agora o passageiro também pode escolher a temperatura do veículo e ainda informar se leva bagagens ou não.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre

Imagem de destaque
Entenda

Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas

Imagem de destaque
Segurança

Uber lança recurso que grava passageiro pelo app do motorista

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT


Para quem quiser dormir, trabalhar ou ficar sossegado durante uma viagem, a opção motorista silencioso é interessante.Porém, há quem possa considerar de certa forma injusto controlar a conversa do condutor.

Publicidade


De acordo informações do gestor de produto da Uber Aydin Ghajar, esta é uma função que vem sendo solicitada há algum tempo. O gestor afirma que a inclusão destas novas funções serve para distinguir ainda mais o serviço Uber Black das restantes opções de transporte. Existe também a preocupação em evitar situações inapropriadas com motoristas e passageiras, onde a conversa pode tornar-se desconfortável para mulheres.


No geral, a Uber declara que o feedback tem sido positivo por parte dos motoristas que dizem que muitas vezes não têm noção se o cliente gostaria de uma conversa durante a viagem ou não.

Com informações de 4gnews


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade