Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Muitas novidades

Yamaha Nmax 2021 chega com novo visual e motor mais econômico

Redação Bonde
16 nov 2020 às 11:10
- Divulgação / Yamaha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Yamaha lança em dezembro a nova versão da scooter NMax 160. Com linhas mais arredondadas, o novo design traz faróis dianteiros menores e lanterna traseira semelhante à da XMax 250. O novo chassi abriu mais espaço para os pés do piloto, pois a plataforma de apoio ficou mais larga.


As rodas de liga-leve tem 13 polegadas e trazem pneus sem câmara e sistema ABS evita travamentos durante as frenagens. A Yamaha afirma ter feito ajustes nos amortecedores para que o sistema absorva melhor os impactos do terreno.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O painel digital é maior e tem uma iluminação em LED que facilita a visualização das informações e elimina reflexos. O piloto pode mexer nas opções disponíveis sem tirar a mão do guidão, por meio de um botão atrás do punho esquerdo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas

Imagem de destaque
Segurança

Uber lança recurso que grava passageiro pelo app do motorista

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT

Imagem de destaque
Entenda

Motociclista que transporta passageiros ganha entre 60% e 75% mais, diz pesquisa


Divulgação / Yamaha
Divulgação / Yamaha


Apontando em tecnologia, a montadora implementou a função Smart Key, que dispensa o uso da chave para dar a partida e abrir o compartimento de 25 litros que fica embaixo do banco.


O tanque de gasolina também ficou maior. A capacidade subiu de 6,6 litros para 7,1 litros para alimentar o motor monocilíndrico de 155 cm³. A moto ganhou mais potencia e é capaz de entregar até 15,4 cv. Com o sistema Stop & Start, o motor desliga automaticamente quando a scooter fica muito tempo parada, ajudando a economizar combustível.

O preço recomendado pela Yamaha para a NMax 160 é de R$ 14.990, um aumento de aproximadamente 8% em relação ao modelo anterior.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade