Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quarto do bebê

Decoração clássica nunca sai de moda

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 mar 2019 às 13:13
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Novas tendências de decoração surgem e caem de moda todos os anos. Apesar das inovações e das novas demandas do consumidor, quando se trata de decoração para o quarto do bebê, o clássico consegue se manter na moda, eternizando e transitando entre as tendências de tempo em tempos. Se você está grávida, certamente passa horas sonhando e planejando o quarto do seu bebê.

Em meio a tantas possibilidades de estilos, a linha "bo" Classic surge como a melhor opção para quem deseja unir as tendências de decoração moderna, mas com um estilo clássico. Essa linha de móveis realça o clássico com seu entalhe manual na cabeceira, pés torneados, cabeceira e peseira arredondados, porém, possui um toque inovador reforçando o conceito minimalista, clean e compacto. Como pode-se ver na foto a cima.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A linha bo. Classic é composta por berço e cômoda com inspiração clássica, mas que ao mesmo tempo, possui referências despojadas e modernas, que trazem mais delicadeza para a decoração do ambiente. Esse é um estilo que agrada papais e mamães tradicionais, uma vez que unem sofisticação e elegância nas formas mais arredondadas e acabamento moderno, portanto, aguçando também os papais e mamães mais moderninhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Casa saudável

Cinco dicas que vão trazer mais saúde para os moradores e os ambientes do lar

Imagem de destaque
Clássica e moderna

Móveis em acrílico são peças-chave para uma decoração

Imagem de destaque
Pandemia

Dicas para realizar atividades remotas em casas pequenas

Imagem de destaque
Obras residenciais

Sem saber como limpar os vidros depois da obra? Confira três dicas


Essa é uma linha que conquista a simpatia dos formadores de opinião, visto que Casa Cor e demais feiras importantes no seguimento utilizam os móveis da linha bo. Classic para incorporar no ambiente um toque de clássico com moderno. Exemplo disso são as composições de ferro e madeira, tons pastéis com uma pitada de uma cor ousada, tecidos nobres com detalhes mais lisos e retos ou arredondados.

Para criar a decoração do quarto, além do berço, cômoda, poltrona, mesinha de cabeceira, outros elementos ajudam a dar um toque clássico. É imprescindível dar atenção especial à pintura das paredes, ou então ao revestimento, como papel de parede, tapete, objetos, enxoval e iluminação. Esses elementos quando combinados trazem o clima desejado para o ambiente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade