Pesquisar

Canais

Serviços

Quarto do bebê

Decoração clássica nunca sai de moda

- Divulgação
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 mar 2019 às 13:13
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Novas tendências de decoração surgem e caem de moda todos os anos. Apesar das inovações e das novas demandas do consumidor, quando se trata de decoração para o quarto do bebê, o clássico consegue se manter na moda, eternizando e transitando entre as tendências de tempo em tempos. Se você está grávida, certamente passa horas sonhando e planejando o quarto do seu bebê.

Continua depois da publicidade

Em meio a tantas possibilidades de estilos, a linha "bo" Classic surge como a melhor opção para quem deseja unir as tendências de decoração moderna, mas com um estilo clássico. Essa linha de móveis realça o clássico com seu entalhe manual na cabeceira, pés torneados, cabeceira e peseira arredondados, porém, possui um toque inovador reforçando o conceito minimalista, clean e compacto. Como pode-se ver na foto a cima.


A linha bo. Classic é composta por berço e cômoda com inspiração clássica, mas que ao mesmo tempo, possui referências despojadas e modernas, que trazem mais delicadeza para a decoração do ambiente. Esse é um estilo que agrada papais e mamães tradicionais, uma vez que unem sofisticação e elegância nas formas mais arredondadas e acabamento moderno, portanto, aguçando também os papais e mamães mais moderninhos.


Essa é uma linha que conquista a simpatia dos formadores de opinião, visto que Casa Cor e demais feiras importantes no seguimento utilizam os móveis da linha bo. Classic para incorporar no ambiente um toque de clássico com moderno. Exemplo disso são as composições de ferro e madeira, tons pastéis com uma pitada de uma cor ousada, tecidos nobres com detalhes mais lisos e retos ou arredondados.

Para criar a decoração do quarto, além do berço, cômoda, poltrona, mesinha de cabeceira, outros elementos ajudam a dar um toque clássico. É imprescindível dar atenção especial à pintura das paredes, ou então ao revestimento, como papel de parede, tapete, objetos, enxoval e iluminação. Esses elementos quando combinados trazem o clima desejado para o ambiente.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade