19/01/18
30º/20ºLONDRINA
PUBLICIDADE
de 20 a 22 de setembro

Construções sustentáveis com madeira será tema exposição em Curitiba

Com o objetivo de divulgar e incentivar o uso sustentável e responsável da madeira na construção civil, será realizada a exposição Madeira e Construção, do dia 20 a 22 de setembro na Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR).

O local será o ponto de encontro de especialistas da área para consumo e troca de informações sobre ideias e técnicas que envolvam a utilização da madeira como matéria-prima principal nas construções. O objetivo é que próprio espaço comunique os conceitos de sustentabilidade e aplicabilidade da madeira.

Com um formato de entrevista ao vivo, as sessões "Construções do futuro: mais sustentáveis, mais madeira" serão conduzidas pela jornalista Juliane Ferreira, que atua há 15 anos na área de Comunicação para os segmentos de madeira e floresta, como um bate-papo com profissionais que estão envolvidos do desafio de ampliar o uso da madeira na construção. Entre os entrevistados estará Ricardo Russo, analista de conservação do WWF-Brasil, que irá apresentar as ações que estão sendo realizada pelo Programa Madeira é Legal e trazer as novidades sobre a visita técnica realizada para conhecer a experiência do Chile com o uso da madeira na construção.


"O espaço vai proporcionar uma excelente oportunidade para arquitetos, engenheiros e outros especialistas da área trocarem ideias sobre a melhor utilização de madeira nas construções. O Paraná é um estado referência na produção de madeira, precisamos ampliar as discussões e conscientização sobre o tema", afirmou Juliane.
Redação Bonde com Assessoria
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
6
Continue Lendo
PUBLICIDADE