Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Manutenção preventiva

Impermeabilização adequada garante a qualidade do revestimento de interiores

Redação Bonde com DRYKO Impermeabilizantes
21 nov 2019 às 17:07
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O universo da decoração conta hoje com uma infinidade de soluções para os revestimentos de paredes, tanto de áreas internas (salas, cozinhas, quartos, banheiros), quanto externas (pátios, área gourmet, etc).

Hoje o mercado disponibiliza inúmeras opções, desde as mais básicas às mais sofisticadas. Ladrilhos, porcelanato, pastilhas, madeira ou revestimentos que imitam madeira, papéis de parede, massas texturizadas, pedras, mármore granito são algumas das opções para quem quer decorar ou renovar o ambiente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os preços também variam para atender a todos os bolsos. Mas para que o seu bolso seja realmente preservado, assim como o revestimento, é muito importante que a impermeabilização das áreas a serem revestidas seja realizada adequadamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Caso Dora Figueiredo

Reformar apartamento alugado sem autorização pode gerar despejo

Itens feitos à mão são ótimas opções para decorar, garantindo um toque de exclusividade e requinte, como mantas e xales de tricô.
Sem cair no caricato

Entenda como aplicar o conceito temático na decoração de interiores

Imagem de destaque
Base tonal da moda

Deixe sua casa mais aconchegante neste outono/inverno com decorações em tons terrosos

Imagem de destaque
Soluções de arquiteta

Inspire-se com o charme dos cantinhos para refeições rápidas em cozinhas compactas



Impermeabilização e economia

Publicidade


A umidade pode causar manchas, criar mofo e bactérias, além de prejudicar os revestimentos (estufamento de revestimentos colados, descolamento etc.), levando à necessidade de manutenção. Evitar esse processo é possível com a impermeabilização.


Especialistas afirmam que o sistema de impermeabilização adequado protege a estrutura das construções e prolonga a sua vida útil. Para isso, produtos qualificados e especificados dentro das normas técnicas, assim como aplicados por profissionais habilitados para essa finalidade são de fundamental importância no sucesso dos projetos.

A impermeabilização traz economia também. Sabe-se que impermeabilização contemplada no projeto inicial de uma obra representa de 3% a 5% do valor total. Porém, caso a impermeabilização tenha que entrar na obra acabada como forma corretiva, o valor passa a ser de 25% a 30% do valor da obra.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade