Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Elegância na simplicidade

Decoração vintage e simples transforma negócio local em espaço encantador

Redação Bonde
27 jan 2017 às 15:18
- Reprodução/Apartment Therapy
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O brechó Rosewood Clothing Co tem um estilo único em seus artigos, que variam desde roupas e acessórios a produtos cosméticos, mas sempre de estilos antigos e modelos vintage.

A estética limpa, prática e simples, deixa o lugar acolhedor e muito bonito. Localizada na cidade de Richmond, na Virgínia (EUA), a lojinha parece ser de outra época. Cheio de luz natural e cores neutras, a decoração é inspiradora para qualquer comerciante que quer ter um negócio de boa imagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A dona da loja, Ashley Carrunther, tratou o design do lugar assim como seus produtos, ela criou algo simples e de muita qualidade, apoiando produções locais e pequenos empresários. Sua loja, um pequeno empreendimento no interior, transmite uma imagem de pequeno negócio, sustentável, simples e elegante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

Imagem de destaque
15 de março

Onda de calor põe ar-condicionado como destaque no Dia do Consumidor

Imagem de destaque
Balanço

Vendas de novos imóveis batem recorde em 2023 com Minha Casa, Minha Vida

Para Ashley, a melhor qualidade do espaço é, sem dúvidas, a luz natural, que valoriza a decoração de cores neutras e realça a cor das plantas espalhadas pela loja. Ela admite em entrevista ao site Apartment Therapy, que toda a decoração foi feita por ela mesma, já que em condição de pequena e nova empresária, não poderia contratar um decorador, além disso, fica feliz com os toques pessoais que deu ao seu negócio.

Publicidade

Para ter sua decoração completa como está, ela levou algum tempo. Afirma que alguns itens, como prateleiras, araras suspensas, detalhes que dão ao local o seu charme, foram um pouco mais caros, mas valeram muito a pena.

Confira as fotos e inspire-se:

(Com informações de Apartment Therapy)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade