18/02/20
32º/19ºLONDRINA
MAI

Quarto feminino com elementos naturais

Um quarto para relaxar. É esta a proposta do quarto da mulher empoderada na Mostra de Arquitetura e Interiores (MAI) de Londrina. Com elementos naturais que compõem a decoração, tons pastéis na paleta de cores, macramê, madeira, palha... Este ambiente proporciona conforto e bem-estar.

Temperlândia
Temperlândia


Criado pelos arquitetos do Nulb Design, a Bruna Ignácio e Lucas Almeida, o quarto quer ainda informar as pessoas e agregar valor na vida delas. "Queríamos descontruir os padrões, colocando, por exemplo, uma parede com textura natural, hexágonos no piso e parede dispostos de maneira desigual, mostrando que não é preciso ser perfeito para ser bonito”, explica a arquiteta Bruna em entrevista à Amanda de Santa, no programa Casa & Conforto da MultiTV.

Ver essa foto no Instagram

A suíte da mulher empoderada surgiu de um sonho de tentar levar um pouquinho de conhecimento e luz pras pessoas a cerca do tema feminismo. Nosso design tem muito propósito e muito amor depositado em cada detalhe. Foi mágico poder expor nosso trabalho com tanto conceito e receber tanto carinho e troca de todos os visitantes. A @mostramai se encerra hoje e só levamos conosco gratidão por toda experiência adquirida! Obrigada a todos os parceiros que acreditaram nesse projeto e a todos os feedbacks maravilhosos que recebemos de todos que passaram por ali! Vocês nos encheram de esperança de que o existe muito mais gente disposta a agregar valor no mundo, assim como nós! ❤️

Uma publicação compartilhada por Nulb Design de Interiores. (@nulbdesign) em



O banheiro possui uma banheira sob pedras brancas que promove um ambiente confortável e relaxante para o banho. O box não é fechado, apenas separado por uma porta de vidro. Outro ambiente diferenciado é o closet sem portas, e diferente do convencional armário que existe geralmente nos quartos.

Assista ao programa Casa & Conforto com todos os detalhes do quarto da mulher empoderada.



Sofia Mikrute - Conteúdo de Valor Folha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Carnaval

Dicas para lavagem de roupas com lantejoula

Veja mais e a capa do canal