A Hospedeira, novo filme adaptado da obra de Stephenie Meyer, a mesma autora da Saga Crepúsculo, pode se tornar uma franquia. As informações são do UOL e da Agência Associated Press.
"Assim que você cria personagens que ganham vida, a menos que você mate todos eles, você sabe para onde seguem suas histórias. Você está sempre ciente do que acontecerá a seguir", disse Meyer em entrevista à agência. "Eu tenho esboços para os próximos livros. Eu espero que se transforme em um arco de três livros, mas veremos", projetou.
O livro A Hospedeira foi escrito quando Stephenie estava "satura de vampiros, de vermelho e das expectativas de muita gente sobre o que queriam no próximo livro".
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Diferente da saga Crepúsculo, A Hospedeira narra a invasão de alienígenas na Terra. Os extraterrestres tomam conta das mentes humanas na tentativa de aperfeiçoar o planeta.
De acordo com a escritora, o lançamento deve interessar mais os rapazes do que as moças. "Quando se é adolescente, o amor parece algo de vida ou morte, mas aqui a situação é de vida ou morte, o que é mais divertido", disse Meyer.
A única semelhança de Crepúsculo com A Hospedeira é a existência de um triângulo amoroso entre os protagonistas. "Ele (o romance) é solucionado completamente em dois lugares felizes, de modo que não será o foco adiante", disse a escritora. (Com informações da Associated Press).