O diretor Darren Aronofsky (O Lutador, Pi, Réquiem para um Sonho) há tempos tem interesse em trabalhar com Brad Pitt (Bastardos Inglórios, Clube da Luta, O Curioso Caso de Benjamin Button). A dupla esteve perto de trabalhar junta duas vezes, no cancelado The Fighter e em Fonte da Vida, no qual a desistência de Pitt fez com que Hugh Jackman fosse escalado. Pois agora a parceria enfim sairá do papel.
A dupla estará em The Tiger, adaptação do ainda inédito livro "The Tiger: A True Story of Vengeance and Survival", de John Vaillant. A história se passa em plena Sibéria, onde as pessoas precisam lidar com a presença de um tigre em seu habitat natural.
O roteirista Guillermo Arriaga comentou sobre o projeto: "Esta será a primeira vez que adapto um livro, já que todos os meus trabalhos anteriores foram roteiros originais. Escolhi adaptar esta história devido à tensão existente entre o homem e a natureza, refletida no livro, e pelo privilégio de trabalhar com Darren Aronofsky, Brad Pitt e James Schamus".
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Vale lembrar que Arriaga ficou conhecido por sua parceria com o diretor Alejandro González-Iñárritu, em filmes como Amores Brutos, 21 Gramas e Babel. Ele estreou na direção com Vidas que se Cruzam, ainda em cartaz nos cinemas brasileiros.
A produção de The Tiger será da Plan B e da Protozoa Pictures, respectivamente produtoras de Brad Pitt e Darren Aronofsky. Ainda não há data marcada para o início das filmagens.