A paulista Ana Paula Arósio fará um papel polêmico em "Como Esquecer", seu próximo filme. Ela viverá Júlia, uma professora lésbica que após terminar seu relacionamento de dez anos vê o seu mundo desabar e tem que superar a dor da perda, as adversidades e seguir a vida.
Com o fim do namoro, a professora terá que dividir uma casa com um amigo gay, Hugo (Murilo Rosa) e a amiga dele Lisa (Natália Lage).
Assim como aconteceu quando brilhou e confirmou seu talento ao interpretar a polêmica e sedutora prostituta Hilda Furacão, na minissérie de Glória Perez, exibida pela Globo em 1998, a atriz volta a ser o centro das atenções por mais uma interpretação controversa e por uma cena que causará muita polêmica.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Em meio à conflitos, amor, morte, solidão, Arósio aparecerá em cenas ousadas de masturbação com Arieta Corrêa, seu par româtico no filme.
A atriz que começou sua carreira em 1994 com a atuação em 'Éramos Seis', trabalhou em 'Razão de Viver', 'Os Ossos do Barão', 'Terra Nostra', 'Esperança', 'Celebridade',' 'Páginas da Vida' e atuou pela última vez no remake de 'Ciranda de Pedra', em 2008, promete emocionar e fazer o público refletir no longa de Malu De Martino e Elisa Tolomelli.