Após adiar o retorno à carreira de ator em razão de um escândalo que culminou no divórcio com Maria Shriver - sobrinha do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy - Arnold Schwarzenegger parece já recuperado e disposto a voltar para as telonas.
O eterno Exterminador do Futuro acaba de assinar contrato para estrelar The Last Stand, de Kim Ji-Woon. O filme contará a história do xerife de uma pequena cidade que tenta parar o líder de um cartel de drogas que acaba de sair da cadeia.
Liam Neeson (Desconhecido) foi o primeiro nome cotado para interpretar o homem da lei que deve enfrentar traficantes com a própria mão, mas é impossível negar que o filme tem a cara do ex-governador da Califórnia.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
As filmagens começam no próximo mês de setembro. Não há previsão de lançamento nos cinemas.
Curiosamente, o projeto é muito diferente do longa que Schwarzenegger pretendia protagonizar antes de sua separação. Ele chegou a ser confirmado em Cry Macho, drama sobre um treinador de cavalos que tem a esposa e o filho assassinados. Não há novas informações sobre a produção. No entanto, só a informação de que o ator voltou a aceitar trabalhos no cinema deve ser o suficiente para animar os fãs de O Exterminador do Futuro, que torcem para vê-lo no quinto longa da série.