Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Fim da relação

Após ser traída, vencedora do Oscar pede divórcio

Redação Bonde
22 abr 2010 às 18:30

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A atriz Sandra Bullock, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por 'Um Sonho Possível' decidiu se separar.

Depois de descobrir que o marido a estava traindo com a modelo tatuada Michelle McGee, durante as filmagens do longa que lhe deu o Oscar, período que durou aproximadamente 11 meses, Bullock não resistiu e já procurou os advogados para dar entrada no processo de divórcio.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Nem mesmo a declaração do marido, Jesse James, que reconheceu publicamente a traição e pediu desculpas para a mulher por meio da imprensa foi suficiente para manter o relacionamento.


A assessoria da atriz já teria entrado em contato com diversos advogados especialistas em divórcio e o advogado mais provável para a causa deverá ser Lance Spiegel, o mesmo de Michael Jackson, Charlie Sheen e Heather Locklear.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em meios aos fatos, Bullock cancelou a estreia britânica de seu novo filme 'The Blind Side', que seria realizada na quarta (24).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas