Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Sincero

Astro de 'Crepúsculo' revela admiração por colega

Redação Bonde
04 out 2011 às 16:41

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Taylor Lautner, o Jacob Black da saga ''Crepúsculo'', admitiu que sente profunda admiração pelo britânico Jason Isaacs, com quem trabalhou no longa ''Sem Saída'', em cartaz nos cinemas brasileiros.

Isaacs, que é conhecido pela sua performance na pele de um cruel oficial do exército inglês em O Patriota, faz o papel do pai do personagem do jovem ator no filme dirigido por John Singleton. Em uma das sequências, os dois chegam a trocar socos durante uma discussão.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


''Essa foi uma longa e intensa cena de luta. Nós usávamos luvas, então nós realmente fomos até o fim'', disse Lautner à agência Press Association. Ele também aproveitou a entrevista para externar o seu apreço pelo colega. ''Eu sempre o admirei desde que eu o vi como vilão em O Patriota'', apontou.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações do portal Terra)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas