Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Jogando a favor

Astro de 'Harry Potter' quer indicação de colega ao Oscar

Adoro Cinema - Total Film
09 dez 2011 às 16:25

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A Warner Bros. não quer ver Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 concorrendo apenas nas categorias técnicas no próximo Oscar. O estúdio está em plena campanha para que o longa conquiste indicações aos prêmios de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator Coadjuvante.

A Warner quer ver Alan Rickman concorrendo por sua atuação como o professor Severo Snape. Companheiro de elenco na franquia, Daniel Radcliffe também sonha com uma indicação para Rickman.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Acho que não teremos uma atuação de coadjuvante tão intensa quanto a dele", disse o intérprete de Harry Potter à revista Entertainment Weekly. Radcliffe gostou particularmente da cena em que Snape revela um segredo para seu personagem.


A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas tem o costume de ignorar grandes franquias de fantasia, mas os fãs lembram da consagração de O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei em 2004.

Cadastre-se em nossa newsletter

A 84ª edição do Oscar acontecerá no dia 26 de fevereiro e contará com apresentação do ator Billy Crystal.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas