Ben Affleck (Ele Não Está Tão a Fim de Você) recusou o convite do diretor Baz Luhrmann (Moulin Rouge - Amor em Vermelho) para estrelar O Grande Gatsby, mais nova versão do clássico de F. Scott Fitzgerald para os cinemas.
O ator queria participar do filme, mas acabou abrindo mão do projeto para investir novamente na carreira de diretor iniciada com Medo da Verdade e Atração Perigosa. Affleck irá dirigir e estrelar Argo, longa sobre a crise dos reféns de 1979, quando seis diplomatas americanos foram detidos no Irã e resgatados após elaborada estratégia da CIA. George Clooney (Amor Sem Escalas) está cotado para integrar o elenco da produção.
Apesar de ter perdido um ator, O Grande Gatsby tem novidades em seu elenco. Isla Fisher (Delírios de Consumo de Becky Bloom) irá interpretar Myrtle Wilson, amante de Tom Buchanan (papel que seria de Ben Affleck). Leonardo DiCaprio (A Origem), Tobey Maguire (Entre Irmãos) e Carey Mulligan (Educação) completam o elenco do filme.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
O longa marcará a estreia de Baz Luhrmann no formato 3D. As filmagens começam no próximo mês de agosto e devem ser realizadas em Sydney, na Austrália.