Em vias de completar 48 anos – mais precisamente no dia 18 de dezembro -, o astro Brad Pitt já pensa em colocar um ponto final na sua bem-sucedida carreira à frente das câmeras. O desejo foi manifestado em entrevista ao programa ''60 Minutes'', da TV australiana.
Apesar de não ter em mente o que pretende fazer após se aposentar, o ator faz planos de se dedicar mais à produção aproveitando o seu prestígio para levar adiante projetos alternativos. ''Eu realmente gosto do lado da produção e desenvolvimento das histórias e colocar todas as peças juntas. E colocar histórias na mesa que teriam dificuldade de conseguir financiamento de outra forma'', descreve.
Outra declaração, dada recentemente à revista Magazine Culture, mostra a vontade que Pitt tem de dar um tempo à rotina de agenda lotada, viagens, gravações e deslocamentos constantes para se dedicar mais à família. Perguntado sobre a possibilidade de um novo filho com Angelina Jolie - o casal já tem seis -, ele deu mostras de que a ideia não foi descartada. ''Não tenho certeza se já encerramos'', disse.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
(com informações do portal UOL)