Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Não aguentou

Astro quebra promessa e volta a beber durante filme

Redação Bonde
10 nov 2011 às 16:24

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Avesso ao álcool desde que parou de beber, nos anos 1980, por achar que o hábito estava se transformando em vício, Johnny Depp não resistiu e acabou ingerindo bebidas alcoólicas durante as gravações do longa O Diário de um Jornalista Bêbado. A informação é do tabloide inglês The Sun.

Desde que abandonou as bebidas, o astro abria uma exceção apenas para um eventual copo de vinho. A decisão, no entanto, foi posta à prova durante as filmagens do filme em que vive um jornalista que está constantemente embriagado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ciente da personalidade do personagem, antes mesmo de entrar no set pela primeira vez o ator conversou com o diretor Bruce Robinson para propor um acordo: nenhum deles ingeriria uma gota de álcool sequer no período do trabalho.


A promessa foi mantida até certo ponto, quando os dois se deixaram vencer e tomaram três cervejas cada. ''Tínhamos de beber naquela momento'', defende-se Depp.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações do portal Terra)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas