Quando o primeiro trailer de O Ditador foi divulgado, sabia-se pouco da história, a não ser que Sacha Baron Cohen interpreta o ditador tirânico da República de Wadiya, que visita os Estados Unidos e entra em contato com a cultura ocidental. Megan Fox e John C. Reilly eram vistos nesse primeiro vídeo.
Desde então, o filme tem trabalhado em sua campanha de marketing sempre politicamente incorreta: Sacha Baron Cohen criticou a cerimônia do Oscar, e em seguida apareceu no tapete vermelho vestido de ditador. Mais tarde, os estúdios Universal divulgaram o controverso e hilário "site oficial" da República de Wadiya, com links reais aos sites oficiais de Fidel Castro, Hugo Chávez e da República do Irã, além de notícias que decretam a prisão de George Clooney por "crimes contra a desumanidade".
Desta vez, o segundo trailer revela mais uma informação importante da trama do filme: o poderoso ditador é sequestrado nos Estados Unidos e torna-se um imigrante anônimo nas ruas de Nova Iorque. Assim, ele tem que conviver não apenas com a cultura americana, mas também com as novas condições sociais... Será que o diretor Larry Clark conseguirá tirar boas piadas a partir desta ideia? Você poderá conferir o resultado dia 15 de junho, data de estreia de O Ditador no Brasil.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Enquanto isso, assista ao novo trailer, em versão original: