Django Unchained sofreu duas importantes baixas em um só dia. O novo filme de Quentin Tarantino não terá mais as presenças de Sacha Baron Cohen e Kurt Russell. O primeiro deixou a produção por não conseguir conciliar as filmagens com uma movimentadíssima agenda de divulgação de O Ditador. Já com relação a Russell, ainda não se sabe o motivo da saída.
Com as gravações em andamento, Tarantino agora terá que sair atrás de novos atores para os papéis de Scotty, filho mimado de um senhor de escravos, e do capataz Ace Woody.
Curiosamente, nem Baron Cohen, nem Russell haviam sido a primeira escolha do diretor, que preferia ver Jonah Hill (Anjos da Lei) e Kevin Costner (Superman: O Homem de Aço) na pele dos personagens. Os substitutos devem ser conhecidos em breve.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
O faroeste chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de janeiro de 2013. O elenco conta ainda com as presenças de Jamie Foxx (Quero Matar Meu Chefe), Christoph Waltz (Deus da Carnificina), Leonardo DiCaprio (O Grande Gatsby), Kerry Washington (As Mil Palavras) e Samuel L. Jackson (Os Vingadores - The Avengers).