Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Sem alarde

Astros de Hollywood se casam em segredo

Adoro Cinema - The Hollywood Reporter
27 jun 2011 às 13:50

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A atriz vencedora do Oscar Rachel Weisz e o atual James Bond Daniel Craig se casaram em segredo na última semana em Nova York. A cerimônia contou com a presença de apenas quatro pessoas, incluindo a filha do ator e o filho da atriz. A informação foi confirmada por um dos agentes de Weisz.

Os astros se conhecem há vários anos, mas só iniciaram um relacionamento há alguns meses, pouco após o fim da relação entre a atriz e o diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro). Eles interpretam marido e mulher no suspense ainda inédito Dream House.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Weisz está escalada para Oz: The Great and Powerful, prelúdio do clássico O Mágico de Oz que será dirigido por Sam Raimi (Homem-Aranha), e para 360, novo filme de Fernando Meirelles (Cidade de Deus), enquanto que Craig está mais do que confirmado em Bond 23.

Cadastre-se em nossa newsletter

Antes do novo 007, o ator poderá ser visto em três das produções mais aguardadas de 2011: Cowboys & Aliens, Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres e As Aventuras de TinTin - O Segredo do Licorne.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas