O ator Kelsey Grammer, conhecido por ter atuado no seriado "Frasier", saiu do prédio da emissora CNN antes de conceder entrevista combinada com o canal, informou o Terra. De acordo com o apresentador Piers Morgan, o ator não gostou quando os produtores mostraram uma foto de sua ex-mulher.
Grammer deixou o prédio da emissora minutos antes de ser entrevistado por Morgan. O apresentador explicou a situação em seu Twitter. "Kelsey Grammer deveria estar no meu show, mas saiu correndo do prédio. Estranho. Ele viu uma foto de sua ex-mulher, Camille, no início do programa e foi embora. Extraordinário. Isso nunca tinha acontecido antes", disse no microblog.
"Tive uma conversa amigável com Kelsey no backstage. Ele disse que estava ansioso para a entrevista. Gosto dele pessoalmente, mas isso não foi profissional. Eu não ia nem mesmo mencionar sua ex-mulher", acrescentou Piers Morgan. Um representante do ator divulgou uma nota criticando a atitude do apresentador da CNN. "Piers tem que se responsabilizar com o que fez com Kelsey. Isso se chama responsabilidade".