Foi encontrado na manhã da última quarta (24) o corpo do ator Michael Showers. Segundo a polícia local, o corpo estava na água há dois dias e uma autópsia já foi pedida para desvendar a causa da morte. Ele tinha 45 anos.
Um dos últimos trabalhos de Showers está em cartaz nos cinemas brasileiros. Trata-se de A Árvore da Vida, onde interpreta o sr. Brown. Outros de seus filmes são O Golpista do Ano, A Inquilina e o ainda inédito Colombiana, sempre em papéis coadjuvantes.
Na TV o ator integrava o elenco da série ''Treme'', que mostra a vida dos moradores de Nova Orleans após a passagem do furacão Katrina. Ele também teve breves participações nas séries ''The Vampires Diaries'' e ''Breaking Bad''.