Bastidores

Ator de 'Kill Bill' pode ter morrido devido a ato sexual

05 jun 2009 às 12:19

O mistério sobre a morte do ator americano David Carradine, de 72 anos, encontrado enforcado na última quinta (4) num hotel em Bangcoc deve ser esclarecido dentro de poucos dias.

Segundo a polícia tailandesa, o ator poderia ter morrido devido a um ato sexual já que assim como em seu pescoço, os policiais acharam também ao redor de seu pênis um corda interligada à corda amarrada ao armário.


Já a primeira autópsia indicou que o ator morreu devido a uma brusca falta de oxigênio e que não havia sinais de agressão em seu corpo. Mesmo assim, os médicos esperam por outros exames que apontarão se David estaria sob efeitos de drogas ou álcool.


Para o médico que trabalha no Ministério da Justiça da Tailândia, o astro de 'Kill Bill' perdeu a vida num acidente autoerótico, após uma masturbação.

Carradine havia se hospedado no hotel para as filmagens de 'Strech', que terminariam três dias depois de sua morte.


Continue lendo