Demitido recentemente da série "Two and a Half Men", o polêmico Charlie Sheen pode não ficar muito tempo desempregado.
O ator está cotado para estrelar mais três filmes da franquia Todo Mundo em Pânico. Filho de Martin Sheen e irmão de Emilio Estevez, Charlie atuou em Todo Mundo em Pânico 3 e Todo Mundo em Pânico 4, e deve repetir a dose nos episódios cinco, seis e sete.
A informação partiu do produtor Harvey Weinstein (O Discurso do Rei), que, em entrevista ao apresentador Piers Morgan, revelou: "Iremos contratar Charlie Sheen para Todo Mundo em Pânico 5, 6 e 7. (...) Ele é um dos maiores atores quando está motivado."
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Caso o ator não queira participar dos filmes, outra alternativa pode ser o cinema pornô. Sheen foi convidado para dirigir Two and a Half Women, a paródia pornô da conhecida série. No entanto, não há qualquer indício de que o ator vá aceitar a proposta.
Charlie Sheen é o ator mais polêmico da atualidade, nos fazendo esquecer as recentes confusões em que se meteram Mel Gibson (O Fim da Escuridão) e Lindsay Lohan (Machete).
Ainda não há previsão de lançamento para os novos filmes da série Scary Movie (no original) e não se sabe se Anna Faris (Zé Colméia) voltará ao papel de Cindy Campbell.