Os atores Caio Blat e Maria Ribeiro são casados há três anos e nesse período jamais pensaram em atuar juntos. Entretanto ao lerem o roteiro de 'Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos' chegaram a conclusão de que seria interessente contracenarem.
No longa que fala sobre sexo, sedução, amor, paixão, delírios, triângulo amoroso e chegará às telonas nesta sexta, Caio Blat e a esposa vivem um casal em crise. Caio é Zeca, um escritor que ao desconfiar que sua esposa Julia está tendo um relacionamento com sua melhor amiga, a dançarina Carol vivida por Luz Cipriota, fica completamente alienado.
Primeiro, Zeca pensa na possibilidade de realizar a fantasia de transar com duas mulheres ao mesmo tempo e em seguida, fica enfurecido pela traição. Mas seu primeiro pensamento sobre o 'caso' fala mais alto e ele decide entrar de cabeça num ardente triângulo amoroso.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
O envolvimento sexual entre os amantes torna-se tão intenso que vale as mais diversas fantasias sexuais, com cenas de penetração com um pênis de borracha, utilizado por Carol.
Mas uma coisa Caio Blat e Maria Ribeiro fazem questão de ressaltar: são completamente diferentes da dupla que interpretam na ficção. "Não tem nada a ver com a nossa relação. Mas conheço pessoas como eles", conta o ator.